| hmin
As negociações sobre as alterações propostas para a reforma tributária – o projeto recebeu 466 emendas na Câmara – começam a ser definidas na próxima terça, dia 8, num café da manhã com os líderes da base aliada e o ministro da Fazenda, Antônio Palocci. O líder do governo na Câmara, Aldo Rebelo, que participa do encontro, irá discutir durante a tarde de terça os limites da proposta governista também com o relator da reforma, Virgílio Guimarães (PT-MG).
A maratona de reuniões seguirá na quarta, dia 9, quando a pauta será a reforma da Previdência, desta vez, o ministro Ricardo Berzoini, e o relator da proposta na comissão especial, deputado José Pimentel (PT-CE), devem definir as questões referentes as mais de 400 emendas encaminhadas, dentre estas nove foram sugeridas pela bancada petista.
A intenção de Revelo é concluir as negociações em 15 dias. Segundo ele, as reuniões com a oposição começarão quando a base aliada tiver definido o que será defendido. Rebelo frisou que o governo quer resolver os problemas de mérito ainda nas comissões especiais.
– Não gostaríamos de ir para o plenário com incertezas – disse o líder do governo.
Grupo RBS
Dúvidas Frequentes |
Anuncie |
Trabalhe no Grupo RBS
©
2010
clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.